quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na hipocrisia de ser diferente



Hoje eu estada me questionando sobre o que eu realmente quero, antes eu achava que eu tinha quer ser diferente das outras garotas, mas eu não percebia que eu já era diferente sem forçar, eu gosto de observar as pessoas.... o desespero em massa de pessoas que planejam todos os seus passos todas as suas palavras forçando a si mesmos a serem singulares e que ironicamente seguem na mesma direção. A minha questão é - na verdade era - por que eu estou com a Anna se o que eu qro é ser única e especial sendo que mtas garotas recorrem a elaa? Por que eu qro ser igual àquela garota linda da TV? Bom, eu cinclui q eu não quero ser igual a elas, não é pq elas são magras q eu tm qro ser, é simplesmente pelo fato de q EU QRO e nada mais.
Querendo ser diferente vc já está sendo igual à milhões, então seja vc mesmo pq ninguém é vc - eu sei q é clichê, mas foi a mais óbvia e satisfatória conclusão q eu cheguei....bjão e STAY STRONG!

Um comentário:

  1. nossa, concordo com vc, estamos sempre pensando em ser diferentes, enquanto batalhamos diariamente para ser magra, como milhoes de garotas. mais isso realmente nao eh oq importa, importa oq vc eh e oq quer,isso basta!
    espero que vc esteje bem, stay strong ;}

    ResponderExcluir