sábado, 11 de dezembro de 2010

Prova de fogo

Bom, estou eu aki visitando uns blogs, de Anna's e vendo cada garota linda e magra qnd me aparece o marido da minha tia (é eu moro com eles até eu voltar pra casa) com um pedaço enooooorme de bolo de chocolate, e eu to nos dias de TPM q dá uma vontande maldita de comer chocolate ainnn q ódioo. E não vai adr pra miar depois pq a vizinhança toda pode ouvir e não qro q ninguém saiba pq senão eles contam pra minha mãe, e dela sim eu tenho medo. Ela é toda protetora e vai fzr um drama horrendo qnd souber disso. qro evitar conflitos com ela. To no dilema com o blo cretino aki no meu colo pensando se eu como ou não. x.x..........


Daí eu li isso e joguei o bolo fora, mas eu estava com um pedaço na boca ¬¬° depois tive q miar foi rápido e eu acho q ninguém percebeu ufah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário