sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O começo...


Oiii meninas, dei início a um  LF. Aceitei de verdade a Anna na minha vida. Eu sempre tive certo receio dela, mas agora eu sei que ela vai ser a melhor amiga a me ajudar a conquistar o que eu qro. Já a Mia está comigo desde os 16 (hj eu tenho 17) mas nunk achei q ela fosse realmente me ajudar. ela ajudou uma amiga minha, e  muuuuuuito, mas eu sabia q comigo ia ser diferente, mas eu sei q eu posso contar com ela nas horas do desespero, e gostaria do apoio de vcs tbm. Por exemplo hj teve festa do curso, ainn u.u sempre tem akelas coisa gostosas mas q distanciam vc do seu objetivo. O bom foi q tudo tinha carne ou presunto ou algum animal morto, e eu sou vegan, então resumindo ñ me esforcei mto pra ñ comer nada. Ser vegan vai facilitar a minha vida com Anna e Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário